A Hybel não disponibiliza o valor e prazo de entrega para o cliente. Somente a transportadora contratada poderá disponibilizar essa informação.
Em todos os pedidos o tipo de frete é FOB (Free On Board). A responsabilidade sobre as informações de frete é da transportadora com o cliente.
Locais de Entrega:
A Hybel opera por meio de Transportadoras contratadas pelo cliente. A disponibilidade de entrega para a localidade do cliente no Brasil deverá ser comunicada pela transportadora contratada.
Para entrega em outros países consulte nossa equipe de atendimento pelos canais de atendimento: e-mail: digital@hybel.com.br | Tel: +55 (48) 2101 8888 e chat online.
Prazo de Entrega:
Deve-se considerar e somar ao prazo de entrega também o prazo de fabricação de X dias úteis (Quando informado no produto) para os produtos divulgados no site.
Cartão de Crédito:
Será considerado o prazo de fabricação (quando houver) a partir da confirmação do pagamento. Os pedidos estão sujeitos a confirmação de dados cadastrais.
O prazo de fabricação (quando houver) e prazo de entrega do seu(s) produto(s) passa a vigorar a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira.
Valor do Frete:
O valor do frete da entrega dos Produtos é informado entre a transportadora contratada e o cliente.
O cliente deverá observar seguintes aspectos no momento do recebimento:
Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções. Contato para o SAC: sac@hybel.com.br
Alterações do pedido:
A Hybel não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local oudata) após a finalização do processo de compra no site.
Atrasos:
Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito, força maior e outros.
Extravios ou Furtos:
Assim que formos notificados do caso de extravio, furto ou roubo da mercadoria que estiver em poder da transportadora, emitiremos um novo pedido e uma nova remessa à empresa responsável pelo transporte.
Esse processo poderá gerar um atraso na entrega do seu pedido. Para verificar o que houve com a sua encomenda, precisamos de, em média, 5 dias para concluir a acareação e enviar um novo produto para você.
O envio de uma nova mercadoria, independente da indenização que será feita pela empresa responsável pela entrega, não terá nenhum custo adicional para cliente Hybel.