Dúvidas Frequentes

Você pode adicionar os produtos ao seu pedido e escolher a forma, condição e realizar o pagamento diretamente pelo nosso e-commerce.

Para fazer o cadastro na loja virtual Hybel, basta acessar a ferramenta (“Entre ou cadastre-se?”) na parte superior da loja virtual, será enviado um e-mail solicitando os dados para cadastro.

Basta acessar a ferramenta (“Entre ou cadastre-se?”) na parte superior da loja virtual, preencher os campos login e senha com as informações disponibilizados por e-mail.

Acesse através da ferramenta de Busca (“O que você está procurando?”) na parte superior da loja virtual, ou escolha alguma das categorias disponibilizadas também na parte superior.

Ao localizar o produto desejado, para visualizar mais informações sobre o produto basta clicar na foto disponível e assim será disponibilizado código, descrição, desenho técnico, especificação técnica, catálogo técnico, preço, disponibilidade do produto, tempo de embarque ou tempo de fabricação.

Para efetuar a compra, clique em “Adicionar ao carrinho” e o produto irá para o “carrinho de compras”, podendo escolher novos produtos ou finalizar a compra.

Após selecionar os produtos desejados, clique em “comprar” o pedido será direcionado para “checkout” confirme o endereço de entrega, defina informações de entrega e escolha uma das formas de pagamento para finalizar a compra.

A Hybel não exige valor mínimo para compras.

Cartão de crédito, boleto e TED.

A aprovação do pagamento e confirmação do pedido será notificada através do e-mail preenchido no cadastro.

Caso o pagamento não seja aprovado será notificado através do e-mail preenchido no cadastro.

Acesse na parte superior da loja virtual a ferramenta de Busca (“O que você está procurando?”) utilize o código Hybel, código da montadora e descrições do produto para localizá-lo. Ou clique na categoria desejada também da parte superior e utilize os filtros disponíveis para identificar o produto

Ao adicionar no “carrinho de compras” cada produto selecionado possui a opção de exclusão individualmente, ou seja, terá a opção de escolher novos produtos ou finalizar a compra com os demais produtos que foram selecionados.

A Hybel não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local ou data) após a finalização do processo de compra no site.

Deve-se considerar e somar ao prazo de entrega também o prazo de fabricação de X dias úteis (Quando informado no produto) para os produtos divulgados no site.

A Hybel opera por meio de Transportadoras contratadas pelo cliente.

A Hybel não disponibiliza o valor e prazo de entrega para o cliente. Somente a transportadora contratada poderá disponibilizar essa informação. Em todos os pedidos o tipo de frete é FOB (Free On Board). A responsabilidade sobre as informações de frete é da transportadora com o cliente.

Recuse o recebimento do produto e informe a Hybel pelo e-mail sac@hybel.com.br.
Contudo, se ainda assim o consumidor aceitar o produto, este deve entrar em contato com o sac em até 48 horas após o recebimento.

Recuse o recebimento do produto e informe a Hybel pelo e-mail sac@hybel.com.br.
Contudo, se ainda assim o consumidor aceitar o produto, este deve entrar em contato com o sac em até 48 horas após o recebimento.

Sim, na página “checkout” no campo “informações de envio” o indivíduo poderá adicionar novo endereço e selecionar outro endereço, caso possua mais de um cadastrado.

Sim, na página “checkout” no campo “informações de envio” o indivíduo poderá adicionar novo endereço e selecionar outro endereço.

Caso a filial selecionada pelo usuário não possua a quantidade em estoque desejada, aparecerá o tempo restante para fabricação, ou, disponibilidade em outras filiais.

O prazo de fabricação pode variar de acordo com o produto selecionado, mas caso não tenha de imediato na filial selecionada, o indivíduo possui a opção de selecionar outra filial.